Faculdade de graça: inscrições no Nossa Bolsa são prorrogadas até domingo (20)

Quem deseja cursar uma faculdade sem ter que pagar a mensalidade ainda tem tempo de se inscrever no programa Nossa Bolsa 2019, da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes).

A fundação prorrogou o prazo para se inscrever em cursos de graduação pelo Nossa Bolsa, que acabaria na última quinta-feira (17). Agora, os interessados têm até as 18 horas deste domingo (20) para se cadastrar e concorrer a uma das 1.686 oportunidades abertas em instituições particulares de ensino superior do Espírito Santo.

Do total de vagas, mais de 1.500 são para cursos presenciais com bolsas que cobrem 100% da mensalidade.

“Agora, fica mais fácil para os candidatos conseguirem consultar o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2018 e informá-lo na hora de se cadastrar no Nossa Bolsa”, ressalta Lúcia Aparecida de Queiroz Araújo, que responde como diretora-presidente da Fundação.

Faça sua inscrição: http://portal.nossabolsa.es.gov.br/inscricao/

A prorrogação do prazo foi a maneira encontrada pela Fapes para atender à demanda de interessados que não conseguiram acessar seus dados no portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).