A derrota na final para o Fluminense caiu como uma bomba no Flamengo. Além da perda do título, a goleada e a atuação rubro-negra foram muito criticadas pela torcida.
O maior alvo dos rubro-negros foi o técnico Vitor Pereira. O português rechaçou que vá pedir demissão e pregou foco no trabalho.
No entanto, a permanência de Vitor Pereira é incerta. O vice-presidente Marcos Braz não quis antecipar qualquer decisão, mas admitiu que o momento é de “rever alguma coisa”.
“Não é o resultado que a gente queria perder da maneira que a gente perdeu. Tem que rever alguma coisa, mas isso não passa por alguma troca ou situação que você vá 22h, 23h da noite decidir. Amanhã (segunda-feira) com calma vou estar com as pessoas que devo estar, muito provavelmente, vou estar com o Vítor. Por enquanto, tudo normal”, disse.
A decisão sobre a demissão de Vitor Pereira deve acontecer ainda nesta segunda-feira. Isso porque o Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, contra o Maringá, fora de casa, pela Copa do Brasil.
Fim de jogo no Maracanã. O Flamengo perde por 4 a 1 para o Fluminense e fica com o vice-campeonato do Estadual. #CRF pic.twitter.com/fmytuY7Czz
— Flamengo (@Flamengo) April 9, 2023
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.