A derrota na disputa da Recopa Sul-Americana aumentou a pressão sobre o Flamengo. Além dos resultados ruins, as atuações dos rubro-negros têm gerado desconfiança de boa parte da torcida.
Um dos jogadores mais decisivos dos últimos anos, o meia Arrascaeta foi de herói a vilão contra o Independiente del Valle. O uruguaio, que marcou o gol da sobrevivência rubro-negra e perdeu uma cobrança na disputa de pênaltis, falou sobre a dificuldade em seu retorno para esta temporada.
“Nós já vamos começar o terceiro mês. Eu, particularmente como já falei, tive que parar um mês inteiro para tentar zerar minhas dores do ano passado, mas eu já estou bem disto. Na parte física, se você for ver, eu sou um dos que está correndo mais nos jogos”, disse.
No entanto, Arrascaeta admitiu que não vive bom momento com a camisa rubro-negra.
“Eu sei que na parte técnica não estou no meu melhor, mas a gente tem que respeitar que às vezes as coisas não saem como a gente quer. Às vezes a gente não está fino com a bola e a forma de resolver isto é trabalhando e acreditando no trabalho do nosso treinador”, declarou.
O Flamengo terá a chance de se recuperar neste domingo, às 18h10 (de Brasília), contra o Vasco, pelo Campeonato Carioca.
Ver esta publicação no Instagram
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.