O Fluminense se manifestou, na tarde desta sexta-feira, após um vídeo de crianças do Projeto Guerreirinhos cantando uma música da torcida do rival Flamengo viralizar. Em nota, o clube confirmou que rescindiu o contrato com a escolinha.
⚠️Ihhhhh Rapaz .. vazou um vídeo de crianças da escolinha do Fluminense cantando música do Flamengo⚠️ #Fluminense #Flamengo pic.twitter.com/Tc2Gpdi7Dl
— Sub-Óbito FC (@SubObitofc) August 26, 2022
O time já notificou o responsável pela escolinha sobre a quebra do vínculo. Além disso, a equipe afirmou que “segue regras rígidas contra esse tipo de manifestação”, e que as crianças não pertencem à base do clube, em Xerém.
Confira abaixo o comunicado emitido pelo Fluminense:
“O Fluminense tomou conhecimento, na manhã de hoje, da imagem de uma das suas escolinhas franqueadas pelo Projeto Guerreirinhos, com crianças cantando músicas de um clube rival. O clube acionou seu Departamento Jurídico e já notificou o licenciado sobre a rescisão do contrato. O Fluminense destaca que mantém regras rígidas quanto à interdição desse tipo de manifestação e também à preservação de sua marca. Ressalta ainda que as crianças atendidas pelo projeto não pertencem à base do clube, em Xerém”.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.