Com o momento delicado vivido pelo Flamengo, o treinador Paulo Sousa não comanda mais a equipe após a derrota para o Red Bull Bragantino. Com isso, rumores de possíveios candidatos ao cargo ganharam força nos últimos dias. Um dos mais comentados é o atual campeão brasileiro pelo Atlético-MG, Cuca. O acerto, no entanto, é improvável.
Após os boatos, Cuca e seu empresário negaram que o treinador assumirá o Flamengo e garantiram que a tendência é de que ele siga o planejamento anteriormente traçado para o ano.
“Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada”, afirmou Cuca.
Segundo a assessoria do treinador, além de querer se dedicar aos estudos e progressos na carreira, um dos principais aspectos que o mantém longe dos gramados pela temporada é o seu projeto social em Curitiba, o “Instituto Treinador Cuca”, voltado para crianças e inaugurado em parceria com a prefeitura da capital paranaense.
No ano passado, o técnico foi campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil com o Atlético-MG, além de ter alcançado as semifinais da Libertadores. Ao final da temporada, porém, Cuca comunicou sua saída do clube e, desde então, está livre no mercado, mesmo que sem intenção de voltar aos trabalhos.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.