O Flamengo decepcionou na estreia na Libertadores. Os rubro-negros foram derrotados por 2 a 1 pelo Aucas-EQU, nesta quarta-feira, em Quito, pelo Grupo A da competição.
O técnico Vitor Pereira optou por escalar uma equipe quase toda reserva. Um dos titulares na partida foi o atacante Matheus França, que teve boa atuação e abriu o placar para os visitantes. O jovem comemorou o gol, mas lamentou o resultado negativo.
“A sensação é muito boa de marcar pela Libertadores. A gente não teve uma boa atuação neste começo de competição. Vamos buscar o resultado nos próximos jogos. Vamos ver o que o professor vai falar no vestiário para ver como iremos melhorar no campeonato”, disse.
Depois de uma queda de rendimento, o Fla sofreu o empate e a virada na segunda etapa. Castillo e Ordoñez balançaram as redes.
O Flamengo só volta a campo pelo grupo A da Libertadores no dia 19 de abril, contra o Ñublense-CHI, no Maracanã. Antes, porém, o Rubro-Negro decide o título do Campeonato Carioca, no domingo, às 18 horas (de Brasília). Contra o Fluminense. A equipe de VP saiu em vantagem, na ida, fazendo 2 a 0.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.