O meia Andreas Pereira não deve continuar vestindo a camisa do Flamengo no segundo semestre. O jogador foi informado nesta segunda-feira que faz parte dos planos do Manchester United para a próxima temporada. A informação partiu de sites britânicos.
Andreas Pereira está cedido ao Flamengo até junho e, para contar em definitivo com o atleta, o clube brasileiro precisa pagar 10 milhões de euros (mais de R$ 50 milhões) para comprar os direitos federativos do atleta. Possibilidade descartada na Gávea.
A situação se complicou ainda mais no Flamengo porque o treinador do Manchester United para a próxima temporada, Erik Ten Hag, já trabalhou com Andreas Pereira no PSV, da Holanda, e deseja contar com o atleta. O meia tem vínculo com o clube inglês até junho de 2023.
Apesar de ter sido contratado como um dos destaques da janela do meio do ano passado, Andreas Pereira nunca caiu nas graças da torcida. Além disso, foi ao inferno no clube com um erro grotesco que originou o gol do título do Palmeiras na final da Copa Libertadores de 2021.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.