O Flamengo amargou a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o clube carioca caiu para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, por 1 a 0, pela 3ª rodada. Para o volante Willian Arão, que novamente atuou na zaga, o jogo foi decidido nos detalhes.
“Não sei se as melhores chances foram do Athletico. Foi um jogo muito disputado. A gente também não criou tanto assim. Foi um jogo muito disputado, muito duro. Um detalhe, que foi o pênalti ali, fez com que eles abrissem o placar. A gente teve algumas chances, não claras, mas tivemos algumas chances. Difícil jogar aqui. Agora é levantar a cabeça, ver o que a gente fez de errado aqui, que a gente pode corrigir, para que a gente possa vencer na quinta-feira”, analisou Arão.
O Flamengo fazia um jogo controlado, embora sem inspiração ofensiva, até Isla cometer pênalti em Cirino. O árbitro Raphael Claus marcou falta em um leve toque do lateral no atacante.
O clube carioca, mesmo com as mudanças de Paulo Sousa no segundo tempo, sofreu ofensivamente. O Flamengo até ensaiou uma pressão, mas não conseguiu evitar a derrota na Arena da Baixada.
Agora, o Flamengo tem a Libertadores pela frente. Nesta quinta-feira, visita a Universidad Católica, do Chile, às 19h (horário de Brasília). O Fla lidera o Grupo H com seis pontos e 100% de aproveitamento.
Para continuar recebendo notícias do Flamengo. Cadastre-se em nosso site!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Flamengo na Mídia. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.