O Fluminense não vai contar com a experiência de Willian Bigode no jogo deste domingo diante do Volta Redonda, no início da semifinal do Campeonato Carioca. O jogador – que vinha ficando apenas como opção no banco de reservas – ficou fora da lista de relacionados feita pelo técnico Fernando Diniz.
Nos últimos dias, Willian tem sido alvo de uma grande polêmica, que envolve outros jogadores – o lateral Mayke e o meia Gustavo Scarpa (atualmente no futebol inglês), seus ex-companheiros de Palmeiras.
Confira os relacionados do #TimeDeGuerreiros para a primeira partida das semifinais do @Cariocao, contra o Volta Redonda! pic.twitter.com/LPCaL16m40
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 12, 2023
A dupla alega ter perdido quase R$ 11 milhões em um investimento em criptomoedas realizado em maio de 2022. A operação foi feita por uma empresa indicada pela corretora WLJC, que tem Willian Bigode como um dos proprietários. Mayke e Scarpa pediram a devolução dos valores, mas não foram atendidos.
Em comunicado, Willian justificou que também foi vítima das empresas Xland e Soluções Tecnologia Eireli, apresentadas, segundo ele, por “amigos de confiança”. Além disso, o jogador do Fluminense afirma que perdeu R$ 17 milhões na operação.
Na quinta-feira, Willian prestou depoimento, ao lado de seus advogados, no 7ª Distrito Policial da Lapa, na zona oeste de São Paulo.
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: Após polêmica com Mayke e Scarpa, Willian Bigode não é relacionado no Fluminense