O Fluminense ficou mais distante do bicampeonato carioca ao ser derrotado pelo Flamengo na partida de ida na final por 2 a 0. Os tricolores decepcionaram e vão ter que reverter o resultado no confronto de volta, no próximo domingo, às 18 horas (de Brasília).
No sábado, o Fluminense teve no banco de reservas o lateral esquerdo Marcelo. No entanto, o novo reforço não entrou em campo.
O auxiliar Eduardo Barros afirmou que a expulsão de Samuel Xavier, aos 27 minutos do segundo tempo, “impediu” a estreia de Marcelo na primeira partida da final.
“Em relação ao Marcelo, uma vez que estava relacionado ele tinha possibilidade de entrar no jogo, mas infelizmente tivemos que fazer substituições que não estavam nos planos, não estavam desenhadas para o jogo, e tiveram que acontecer em virtude da expulsão. (…) Ele tem condições de entrar. Poderia ter sido hoje, pode ser na Libertadores ou no segundo jogo da final”, disse.
Antes da segunda partida contra o Flamengo, o Fluminense encara o Sporting Cristal-PER, nesta quarta-feira às 21h30, na estreia da equipe pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Ver essa foto no Instagram
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: Auxiliar Eduardo Barros “culpa” expulsão pelo adiamento da estreia de Marcelo