A derrota para o América-MG tirou o Fluminense do G4 do Campeonato Brasileiro. Com isso, o clima dentro do clube ficou mais tenso.
Segundo a imprensa carioca, o técnico Fernando Diniz cobrou o elenco no vestiário após a última derrota. Isso teria deixado o clima ruim entre comissão técnica e elenco.
No entanto, o lateral direito Samuel Xavier rechaçou qualquer problema com o treinador e confirmou que todos no clube estão se cobrando pela melhora.
“Não porque estamos com três derrotas, mas o Diniz nos cobra mesmo nas vitórias. Ele tem cobrado a gente bastante. Teve jogos que a gente venceu, e mesmo assim houve conversas muitos sérias, cobranças muito duras. Então não tem nada do Diniz contra nós, nem da gente contra ele”, disse.
“Pelo contrário, nós estamos unidos e tem que passar por esse momento juntos. Não só momentos de vitória, alegria, mas momento ruim também. O professor está junto da gente. Então não tem nada demais, vai ter cobrança no Fluminense sempre”, continuou.
O Fluminense vai em busca da recuperação no próximo domingo, contra o Avaí, às 19 horas (de Brasília), na Ressacada.
Para ficar informado cadastre-se em Fluminense Notícias. Receba notícias do tricolor carioca em seu email!
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Fluminense Notícias. Todos os Direitos Resrevados ao Gazeta Esportiva.
Título da Matéria Original: Samuel Xavier nega atrito de elenco com Diniz após derrota e saída do G4 do Brasileiro