27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Guitarrista lança 7º CD da carreira

aroldo-sampaio-interna

Com 14 faixas, o novo trabalho de Aroldo Sampaio, “Instrumental”, quebra um hiato de três anos sem lançar um CD. O último foi o segundo volume de “Singular Plural”, e essa nova produção tem o rock como tema e tratamento instrumental que batiza o disco. “Posso dizer que é um CD que gosto muito, muito mesmo! Sem falsa modéstia ou indulgência”, avalia.

O repertório é autoral e Sampaio faz comparação com o seu quarto disco ‘Velho Vício de Sonhar’, lançado em 2011. “É uma produção que flerta com o rock, como não poderia ser diferente de um trabalho instrumental, e que ainda tem um tanto de funk nas canções ‘Fanqui’ e ‘Groove em Ré’, explica.

“É uma produção independente gostaria de agradecer aos patrocinadores: Citron, Top Panificadora, A Cafeteria, Winston, Croma CTP e Fotolitos e Coco Verde Produtora de Ideias que muito contribuíram para que o projeto se tornasse realidade”, conta.

Enquanto não chega às plataformas digitais, segundo Sampaio, quem estiver interessado em adquirir o disco, ele está sendo vendido no Café Mourad’s ou com o próprio músico.

Com mais de uma dezena de músicas inéditas, o guitarrista já planeja o lançamento do segundo instrumental.

Detalhes

Instrumental
Aroldo Sampaio
Produção independente (14 faixas) R$ 15
Contato com [email protected]

FONTE: Jornal Fato

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
96 %
1.5kmh
75 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também