26 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Homem diz que foi traído pela mulher, foge da polícia e acaba detido na Grande Vitória

print

Um homem de 40 anos foi responsável por uma perseguição policial que aconteceu na última terça-feira (10), pelas ruas da Grande Vitória.

O suspeito contou que foi traído pela ex-companheira. “Fui traído pela minha mulher, eu fui embora, aí eles meteram o tiro no meu carro”, contou.

Júnior Anatolio Batista foi detido pelos policiais após a ex-companheira dele pedir escolta da Polícia Militar até a casa dela porque ele estaria perseguindo a mulher.

“Estávamos em um semáforo na Fernando Ferrari quando a senhora que estava prestando apoio a ela informou que o veículo estava atrás da guarnição, foi quando eu e meu parceiro desembarcamos e tentamos fazer a abordagem, foi quando ele fugiu de ré. Passando a Ponte da Passagem ele deu um ‘cavalo de pau’ e foi em direção a Casa do Cidadão. Passávamos as coordenadas, mas ele mudava”, disse o soldado Henrique da Polícia Militar.

Segundo policiais que atenderam à ocorrência foram 20 viaturas, quase o 1º Batalhão inteiro envolvido na perseguição. Júnior percorreu sete bairros de Vitória por 40 minutos na tentativa de fugir. “Ele jogou o veículo em cima de um motociclista da Polícia Militar, que foi ao chão. Ele estava bem e disse para continuarmos a perseguição”, informou o soldado Henrique.

Para a polícia não há dúvidas que Júnior estava sob efeito de drogas. “Segundo relatos ele estava sob efeito do uso de drogas. Seria uma abordagem simples, mas ele fez tudo para complicar”, disse o soldado Henrique.

Júnior conseguiu ser capturado após ser pego em um forte bloqueio montado em Santa Cecília. Os policiais não encontraram nada com ele. O policial ferido durante a perseguição foi encaminhado para o Hospital da Polícia Militar e passa bem.

FONTE: Folha Vitória

Vitória
chuva fraca
23.8 ° C
27.7 °
23.8 °
78 %
6.2kmh
75 %
sáb
25 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
27 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também