25.5 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Homem leva seis tiros ao abrir porta de casa em Linhares

linhares
Um homem de 39 anos foi baleado numa residência do bairro Aviso na tarde do último sábado (3). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, que segundo a polícia seria o primo da vítima, bateu na porta da residência e quando abriu, sacou uma arma e fez vários disparos. A vítima levou seis tiros: pescoço, abdômen, tórax, antebraço esquerdo, ombro esquerdo e ombro direito. Até o momento ninguém foi preso.
Uma mulher estava na casa na hora do crime e, para não ser atingida também, correu para o banheiro. Quando saiu, encontrou a vítima caída e ligou para o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Rio Doce onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A motivação do crime não foi informada.
Ainda segundo a PM, a vítima informou, com dificuldade por causa dos ferimentos, que o autor dos disparos é um primo dele que é foragido da Justiça. Segundo a Polícia Civil, o caso está sob investigação e, até o momento, ninguém foi detido. Demais informações não serão repassadas para não atrapalhar o trabalho da polícia. Qualquer informação que possa ajudar a polícia deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.
Vitória
nuvens quebradas
25.5 ° C
25.5 °
24.9 °
95 %
0.9kmh
75 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
30 °
seg
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também