22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Jane Cherubim deixa hospital após quase uma semana internada

Jane estava internada na Casa de Caridade de Carangola, em Minas Gerais, desde o dia do crime

Após quase uma semana internada em um hospital de Carangola, Minas Gerais, a vendedora Jane Cherubim, agredida pelo namorado na última segunda-feira (4), recebeu alta hospitalar.

Jane Cherubim deixa hospital após quase uma semana internada
Jane Cherubim deixa hospital após quase uma semana internada

De acordo com informações de um funcionário, ela deixou o hospital na tarde de domingo (10) acompanhada de familiares. Jane estava internada na Casa de Caridade de Carangola, em Minas Gerais, desde o dia do crime.

O caso
Jane Cherubim da Silva, de 36 anos, e o namorado, de 34, apontado como principal suspeito da agressão, estavam em um bar quando foram embora discutindo. Segundo a família da vítima, Jane foi espancada e largada às margens de uma rodovia, na altura de uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

A moça foi localizada por dois irmãos dela. Eles contaram que, quando encontraram a irmã, pensaram que ela estava morta. Jane foi socorrida e levada para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade do caso, Jane não teve traumatismo craniano e não precisou ser encaminhada para o CTI.

Vitória
nuvens quebradas
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
85 %
3.6kmh
75 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °
qua
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também