27.2 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Jovem atira acidentalmente nele mesmo em Vargem Alta

Um jovem, de 22 anos, levou um tiro no peito ao manusear a própria arma de fogo na tarde desta segunda-feira (29), no distrito de Boa Esperança, em Vargem Alta.

Jovem atira acidentalmente nele mesmo em Vargem Alta

De acordo com o boletim de ocorrências, quando em patrulhamento em Vargem Alta, a guarnição da Polícia Militar recebeu informações dando conta de que teria dado entrada no Hospital Padre Olívio, uma vítima de disparo de arma de fogo.

No local, os militares foram informados que o jovem havia sido transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro.

Na residência da vítima, a mãe do rapaz informou que ouviu um estampido e encontrou seu filho com um ferimento no tórax. Antes de ser socorrido ele relatou à sua mãe que estava manuseando sua arma de fogo, quando ela disparou acidentalmente.

Na casa foi encontrada uma arma calibre 22, com cano alongado, com marca e numeração ilegíveis, com capacidade para uma munição e municiada com uma cápsula deflagrada. Também foi encontrada uma munição calibre 22, intacta.

Na Santa Casa de Cachoeiro, a vítima foi detida após consulta em seu nome apontar um mandado de prisão temporária em aberto.

O rapaz permaneceu internado sob escolta policial.

Fonte: Aqui Notícias

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
27.9 °
27.1 °
78 %
6.7kmh
40 %
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também