Liquida Anchieta terá descontos de até 70%

O Liquida Anchieta tem objetivo de promover o comércio local, com queima dos estoques da estação e desconto nos produtos das lojas participantes.

Participantes apostam em preços bem atrativos.
Participantes apostam em preços bem atrativos.

De 06 a 08 de setembro os moradores de Anchieta e visitantes terão oportunidades de comprar peças de vestuário, calçados e outros itens com descontos de até 70%. É que nesses dias acontece o 10º Liquida Anchieta. O evento será realizado no ginásio da Vila olímpica.

Segundo os organizadores, 11 lojas e mais outros empreendimentos estarão participando nessa edição. O espaço do Liquida contará ainda com uma praça de alimentação, comercializando diversos produtos com ótimos preços. No local haverá mesas e cadeiras para dar mais conforto aos participantes. Nas duas noites haverá música ao vivo, a partir das 20h. O evento tem apoio da Prefeitura de Anchieta.

“A intenção é queimar todo o estoque. Acredito que os descontos chegarão a 80%. No ano passado o evento movimentou mais de R$ 200 mil e nossa intenção é superar isso”, disse o presidente do Centro do Comércio de Anchieta (CDL), Vinícius Alcântara.

Conforme Alcântara, os estabelecimentos estão empenhados para oferecer produtos de qualidade com excelentes preços. “Estamos preparando um evento para esvaziar os nossos estoques. Os visitantes poderão comprar com descontos imperdíveis. Será uma grande oportunidade de compra”, garante o presidente da CDL.

“Além de dar mais visibilidade ao comércio de Anchieta, o objetivo do evento é aquecer bastante as vendas no município, atrair consumidores do interior e de municípios vizinhos”, destaca o prefeito Fabrício Petri.

O 10º Liquida Anchieta é realizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Anchieta (CDL) com apoio da Prefeitura de Anchieta, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.

Confira os horários:

– Sexta (06/09) – das 15h às 23h | 20h- show com Tche Acústico

– Sábado (07/09) – das 9h às 23h | 20h- show com Anfrísio Lima

– Domingo (08/09) – das 15h às 22h