O Botafogo entrou na zona de rebaixamento após a derrota para o Avaí. Os alvinegros chegaram ao quarto resultado negativo seguido no Campeonato Brasileiro.
A torcida presente no Nilton Santos nesta segunda-feira protestou muito contra a equipe e o técnico Luís Castro. O português considerou a atitude dos torcedores como algo normal.
“Nunca nenhum torcedor fica contente quando o time está numa situação dessas. Vejo com normalidade. Não há nenhum torcedor do Botafogo que esteja contente com a situação que está no momento. É normal o que acontece. Não pode ter ninguém dentro do estádio que goste do resultado, principalmente no segundo tempo. O primeiro tempo o time esteve coesa, compacta e foi bem na frente por dentro e por fora. Acho normal aquilo que acontece”, disse o português.
Luís Castro ressaltou que o elenco vem sofrendo com as mudanças pela sequência de jogos.
“O ambiente que eu falo é o que o resultado cria dentro da equipe. A torcida apoiou ao longo do jogo, apesar dos momentos de desagrado. Não é isso que estou falando. A minha preocupação está na equipe, a diferença é que muitas coisas que aconteciam antes não acontecem agora. Tínhamos 30 jogadores à disposição, agora temos pouco mais de 20. Vínhamos de uma sequência de vitórias, agora temos uma sequência de derrotas. Tínhamos semanas livres de trabalho para uma equipe em transição, conseguíamos trabalhar o que dava errados nos jogos, hoje tudo é diferente. Esta é a análise da equipe técnica, isso que está acontecendo”, declarou.
O Botafogo vai em busca da recuperação no Brasileirão nesta quinta-feira, contra o São Paulo, no Nilton Santos.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Luís Castro considera normal insatisfação da torcida botafoguense
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.