Mãe-Bá em Anchieta irá ganhar nova creche

A Prefeitura de Anchieta irá construir uma creche na comunidade de Mãe-Bá. A ordem de serviço será assinada pelo prefeito Fabrício Petri na próxima quarta-feira, dia 13, no Centro de Convivência da comunidade, às 19h.

O valor do investimento é de R$ 1.948.663,95 com recursos próprios do município. A empresa vencedora do processo licitatório é a Tecfort Construtora LTDA. O prazo para entrega da obra é outubro de 2019.

- Continue lendo após a Publicidade -
  • Med Sênior - Anchieta ES
  • Aryabe Café - Anchieta ES

O prédio que será construído irá conter 12 salas para atender as atividades pedagógicas, diretoria, professores e atendimento, além de refeitório, brinquedoteca, depósito, cozinha, espaço multiuso, sala de amamentação e lactário, banheiros comuns e com acessibilidade.  A unidade também contará com pátio coberto com playground.

Para o prefeito Fabrício Petri, a obra é de grande importância para comunidade. “Essa obra será fundamental para atender com qualidade e segurança as crianças de Mãe-Bá“, disse.

O projeto da creche Municipal de Mãe-Bá tem capacidade para atender a 120 crianças de três meses a seis anos, com uma área coberta de 1.219,94 m2.

Confira também!