29.4 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Mais um Policial Militar sofre tentativa de homicídio no Sul do Estado.

flavio-ok

Nesta quarta- feira (19), Criminosos efetuam tiros contra o Policial Militar Flávio Candal (29) na Avenida Guido Brunini próximo ao posto de combustível desativado em sentido a Itaipava no município de Piúma.

Flávio seguia a pé em direção a Itaipava, onde logo uma viatura o daria carona para seu destino, quando foi surpreendido por quatro tiros efetuados pelo carona de Gol prata que seguia na mesma direção. O Soldado revidou a tiros contra os criminosos que fugiram em seguida. Flávio não foi atingido por nenhum dos disparos.

O soldado militar disse ainda que. “Estava passando próximo a um posto de combustível desativado quando fui surpreendido pelos disparos. Consegui me abrigar e revidar os tiros. Acredito que os ocupantes do carro tenham algum tipo de envolvimento com crime e tenham se assustado quando me viram seguindo fardado. Nunca trabalhei em Piúma, ou tive desavenças. Não costumo passar pelo local. Acredito que estava na hora errada, e no local errado”, finalizou.

O soldado da Policia Militar Flavio Candal mora em Marataízes porem trabalha município de Guarapari. Após a tentativa de homicídio, SD Candal solicitou apoio das viaturas que fizeram buscas, mas não localizaram os suspeitos.

Vitória
céu pouco nublado
29.4 ° C
29.9 °
29.4 °
78 %
7.2kmh
20 %
qua
28 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também