22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Marataízes comemora 19 anos de emancipação política com festa

programacao-festa
A Festa de Marataízes começa na próxima quinta-feira, dia 13 e segue até o domingo (16). A programação conta com atrações diversificadas. O evento promovido pela Prefeitura de Marataízes, através da Secretaria de Turismo será realizado na Praia Central.
Na quinta-feira (13) a festa começa às 20 horas com a banda Gratos e em seguida, às 22 horas subirá ao palco a banda Oficina G3. Na sexta-feira a banda Garota Bronzeada abre a programação do dia às 20 horas. Às 22 é a vez de Edson Mineiro e Goiano se presentarem. E a meia noite, o palco fica por conta da dupla sertaneja João Lucas e Diogo.
E no sábado é dia de celebrar ao som da banda Jammil. Mas a programação começa mais cedo. Às 14 horas terá apresentação Banda Mensura, em seguida a banda Efeito na Hora. Já às 19 horas é a vez de Baíco se apresentar. O show seguinte é do Projeto Feijoada, previsto para às 21 horas. Às 23 começa o tão esperado show com a banda Jammil. O encerramento fica por conta do cantor Felipe Contti.
No domingo, dia em que se comemora os 19 anos de Emancipação Política de Marataízes o cantor católigo Eros Biondini realizará um show às 20 horas, encerrando as festividades.
Sobre os artistas:
Jammil
jamil
A banda Jammil e Uma Noites celebra o DVD e CD Jammil de Todas as Praias, um marco nos 18 anos de história desse grupo baiano. Hoje sob comando do vocalista Levi Lima a banda se apresenta em palcos de festivais, trios elétricos… O repertório do Jammil é trilha para alegria e contemplação da natureza. Canções da banda, Colorir Papel, Celebrar, Mil Poemas e Você é Tudo, são exemplos de hits, que além do sucesso com o público, foram trilha sonora das  novelas da TV Globo, Fina Estampa, Salve Jorge, Alto Astral e I Love Paraisópolis.
O repertório desse grupo conta ainda com clássicos que agitam carnavais há mais de uma década, como Praieiro, É Verão, Minha Estrela, Tchau, I Have To Go Now, Milla, De Bandeja, Ê Saudade, Pra Te Ter Aqui, entre outras. Canções inéditas desse novo DVD também terão momento especial nos shows. Atualmente, Brindar à Vida é a música de trabalho do Jammil, embalando festas no litoral neste verão.
João Lucas & Diogo
jd
A dupla “JOÃO LUCAS E DIOGO” voltará a Marataízes e promete fazer mais um show repleto de animação. Eles levarão para o palco sucessos atuais no meio sertanejo e também canções que marcaram o passado. O show inclusive tem um momento de moda de viola que costuma agradar ao público.
JOÃO LUCAS é natural de Pitanguí MG e  DIOGO, de Conceição do Pará também em MG. As características marcantes destes dois talentos, são a interpretação com muita identidade e uma envolvente presença de palco que prende e surpreende um público que não se cansa de curtir essa nova sensação.
Oficina g3
oficina-g3
A banda de rock Oficina G3 nasceu de um Ministério de Louvor em meados de 1988,em São Paulo.
O som produzido pela Oficina não deixa nada a desejar ao das grandes bandas de rock fora do mercado gospel. Definitivamente, a diferença não está na qualidade e sim na mensagem. O grupo é formado por músicos capacitados e com talento reconhecido não só pelo segmento.

 

Eros Biondini

eros
No domingo a atração católica Eros Biondini marcará o encerramento da festa. O show está marcado para começar às 20 horas.
O cantor, compositor, apresentador, escritor, o missionário Eros Biondini é um dos mais reconhecidos músicos católicos da atualidade. Sua carreira musical começou há mais de vinte e cinco anos, como membro da Renovação Carismática Católica, quando decidiu viver a missão de levar a música católica ao coração das pessoas.
Programação completa:
19ª Festa de Emancipação Política de Marataízes
De 13 a 16 de outubro de 2016
Local: Praia Central
13/10 (quinta-feira)
20:00 – Gratus
22:00 – Oficina G3
14/10 (sexta-feira)
20:00 – Garota Bronzeada
22:00 – Edson Mineiro e Goiano
00:00 – João Lucas e Diogo
15/10 (sábado)
16:00 – Banda Mensura
17:30 – Efeito na Hora
19:00 – Baíco
21:00 – Projeto Feijoada
23:00 – Jammil e Uma Noites
00:00 – Felipe Contti
16/10 (domingo)
20:00 – Eros Biondini 
Fonte: Prefeitura Municipal de Marataizes
Vitória
nuvens quebradas
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
85 %
3.6kmh
75 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °
qua
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também