26 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Marataízes promove futebol dos artistas neste domingo (29)

Domingo (29) a partir das 9h da manhã, a Praia Central de Marataízes vai lotar para a sensacional partida de futebol entre artistas globais e grandes nomes de atletas do munícipio.

Na escalação dos famosos estão os artistas, Raphael Vianna, (o Tobias na novela Terra Prometida), Daniel Rocha (o Gustavo da novela Lei do Amor); Sérgio Guizé (interpretou o Candinho de “Eta Mundo Bom”); Caio Paduan (o vilão, Alex, da novela Rock Story) e Danilo Mesquita (o Nicolau, também da novela Rock Story).

Pela terceira vez o evento é promovido pela Empresa WPL Produções de Eventos Esportivo e Cultural, com apoio total da Prefeitura Municipal de Marataízes através da Secretaria de Esportes e Lazer.

“Verão combina com esporte e esse tem sido o nosso compromisso com Marataízes, oferecer bons eventos esportivos para a população, visitantes e turistas. O Futebol dos Artistas, tem por objetivo principal, valorizar e promover o nome de Marataízes a nível nacional, além de aproximar os fãs da nossa região de seus artistas preferidos. O sucesso desse evento depende de você. Venha prestigiar! ” Ressalta e convida, o prefeito de Marataízes, Tininho Batista.

Atração Radical

E, ainda no domingo (29), a noite promete muita emoção, a partir das 19h a Praia Central de Marataízes a Equipe Adrenalina Sobre Rodas estará presente com show de manobras radicais de motociclismo.

FONTE: Prefeitura Municipal de Marataízes

Vitória
céu limpo
26 ° C
27.7 °
26 °
70 %
7.2kmh
0 %
sex
25 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também