O Botafogo vem sofrendo com a irregularidade no Campeonato Brasileiro e, por isso, a próxima janela de transferências já é esperada com expectativa pela torcida. O diretor-executivo André Mazzuco falou sobre o trabalho da diretoria e não especificou o número de reforços que o time contratará no meio do ano.
“Estamos trabalhando na segunda janela, tem uma prospecção no mercado. Dentro das possibilidades, queremos qualificar o elenco e fazer parte do plano. Esperamos que o time evolua. Temos discutido com o Luís Castro, com a comissão. Pretendemos trabalhar em jogadores que preencham ou qualifiquem algumas lacunas”, afirmou o dirigente
“É uma janela mais curta, mas tentamos sempre antecipar, como tem sido as negociações com Zahavi e Marçal. Nessa janela ganhamos a concorrência grande da Europa também. Vamos tentar ser eficientes no máximo que pudermos. Não tem um número certo, mas faz parte do nosso projeto qualificar a equipe nesta segunda janela para terminarmos bem a temporada”, completou.
Mazzucco ainda falou, de forma mais específica, sobre as negociações com o lateral esquerdo Marçal e o atacante Zahavi: “Estou otimista com os dois. Vamos ver se tem um desfecho logo. A janela fecha dia 18, ainda tem um tempinho. Não demos prazo, não é assim que funciona. Tem concorrência de outros clubes, não é fácil. São jogadores que nos interessam e estamos fazendo todo o esforço possível para fechar com eles”.
O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), quando visita o Palmeiras no Allianz Parque. O jogo é válido pela 10ª rodada do Brasileirão Série A, que tem a equipe carioca na 10ª posição, com 12 pontos.
Para continuar recebendo notícias do Botafogo Carioca. Cadastre-se em nosso site!
Mazzuco está otimista quanto a Marçal e Zahavi no Botafogo
Fonte: Gazeta Press – Conteúdo Exclusivo neste link Botafogo Carioca na Mídia Esportiva. Todos os Direitos Autorais de Gazeta Esportiva.