domingo, maio 18, 2025
domingo, 18 maio 2025

Mesmo após protestos presidente do São Mateus diz vai brigar por Bruno

As mulheres não querem a presença de Bruno na equipe do São Mateus e prometem mais protestos
As mulheres não querem a presença de Bruno na equipe do São Mateus e prometem mais protestos

O presidente do São Mateus Pedro Arthur confirmou em entrevista ao Bom Dia Espírito Santo, que não irá desistir do goleiro Bruno Fernandes (Ex-Flamengo).

Desde quando foi feito o anúncio de que o ex-goleiro do Flamengo, estaria negociando com o clube mateense, um grupo de mulheres realizou um protesto em um dos dos treinos do clube capixaba.

As mulheres não querem a presença de Bruno na equipe do São Mateus. Pois acreditam que seria uma falta de respeito com as mulheres. Vale salientar que Bruno foi condenado pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio, mãe do seu filho, Bruninho.

Pesa contra Bruno ainda a frieza de apenas de admitido a morte da modelo Eliza Samúdio. Após 3 anos e ainda assim ter jogado toda a culpa para seu ‘ex-irmão’ Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

No entanto a acusação teria dito que essa estratégia dele foi para tentar reduzir sua pena. Pois poderia ultrapassar 40 anos.

Pedro Arthur durante a entrevista na manhã de hoje (05), teria ainda comparado o goleiro Bruno com Garrincha e Pelé. Ele disse ainda que enquanto clube de futebol ele analisa apenas a postura do atleta.

Entretanto em São Mateus as opiniões se divergem a respeito da contratação do goleiro. As mulheres prometem mais manifestações, se por acaso o clube insistir na contratação.

De volta à elite do futebol capixaba, o São Mateus deseja contratar o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, para reforçar sua equipe no Campeonato Capixaba.

Confira Também

publicidadespot_img
Vitória
nuvens dispersas
22.6 ° C
22.6 °
22.6 °
77 %
3kmh
40 %
dom
23 °
seg
25 °
ter
26 °
qua
27 °
qui
25 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também