28.8 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Morador e pedreiro são colocados dentro de contêiner de obra durante assalto

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um morador e um pedreiro foram rendidos por três assaltantes e colocados dentro de um contêiner de obra na manhã desta quinta-feira (12), em Guriri, no litoral de São Mateus, Norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar, o morador contou que conversava com o mestre de obra da construção da sua casa quando os bandidos chegaram anunciando o roubo e apontando um revólver na sua direção.

Um assaltante ficou em uma moto dando cobertura e os outros dois empurraram o morador e o pedreiro para dentro do contêiner, usado para guardar os materiais de construção.

Do morador eles tomaram o cordão de ouro, a aliança, a carteira, o celular, R$ 3 mil e a chave do veículo dele, uma caminhonete S10. Do pedreiro foram roubados o celular e R$ 300.

Pelo buraco do contêiner, o morador viu que os bandidos estavam com dificuldade para ligar a caminhonete pelo fato de ser automática, mas conseguiram fugir com o veículo em direção à estrada de Barra Nova.

Os militares fizeram buscas nas localidades de Brejo Velho e Bosque da Praia, mas nada foi encontrado. O morador ainda tentou rastrear o seu telefone, mas o aparelho já havia sido desligado.

FONTE: Gazeta Online

Vitória
nuvens dispersas
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
77 %
5.7kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também