22.7 C
Vitória
sábado, abril 20, 2024
sábado, 20 abril 2024

Moradores põe fogo em carro após morte de menino

Moradores do conjunto residencial Otílio Roncete, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro de Itapemirim, revoltados com a morte de um menino de 9 anos, saquearam o apartamento da família da criança e colocaram fogo no carro do padrasto dela.

Veículo da família ficou completamente destruído após incêndio (Foto: Alessandro de Paula)

O garoto morreu na tarde desta terça-feira (16). Em depoimento à polícia, os pais disseram que a criança foi encontrada desacordada, dentro do banheiro, com um cinto pendurado no pescoço. O padrasto levou o menino ao hospital, mas ele já estava morto.

Para moradores, o garoto foi assassinado, mas a polícia alerta que, por enquanto, não há nada que comprove o crime. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Na tarde de ontem, moradores atearam fogo no Golf verde do padrasto, na frente do apartamento da família. Algumas pessoas invadiram a residência, roubaram roupas, móveis e eletrodomésticos, destruindo o que ficou para trás.

A PM foi ao local, onde vivem 1.248 famílias, para evitar novas depredações. Moradores contrários ao vandalismo obrigaram os saqueadores a devolverem os objetos.

Segundo o delegado de Infrações Penais Outras, Felipe Vivas, os pais deram a mesma versão para o que aconteceu com a criança e foram liberados. “Disseram que o menino entrou no banheiro e eles estavam na sala. Estranharam a demora e, ao abrirem o banheiro, viram o menino enforcado”.

Pedido
O delegado Felipe Vivas demonstrou preocupação com a onda de revolta. “A população não deve tirar conclusão precipitada para não cometer injustiça. Estamos apurando e fazendo todos os exames para constatar qualquer crime.”

Fonte: Tribuna online

Vitória
nuvens dispersas
22.7 ° C
22.7 °
21.9 °
78 %
2.2kmh
40 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
30 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também