22.1 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Morre idoso que teve corpo incendiado após confusão com ex-mulher em Guaçuí

guacui

O aposentado Guido Luiz de Souza, de 65 anos, que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Queimados (CTQ) do Hospital Estadual Dr.Jayme Santos Neves, na Serra, após ter o corpo incendiado em Guaçuí, não resistiu e morreu na última sexta-feira (28).

A ex-mulher da vítima, de 50 anos, é a principal suspeita do crime. Ela já foi ouvida duas vezes na Delegacia de Guaçuí e negou as acusações, mantendo o mesmo depoimento. Já sua irmã, deu versões diferentes para o caso e contradiz o depoimento da suspeita.

O delegado de Guaçuí, José Maria Simão disse que as investigações sobre o caso estão na parte final, e vai ouvir ainda as duas nos próximos dias. “Já ouvimos as testemunhas e a ex-mulher. As investigações estão avançados e o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias”, comenta.

A vítima e a suspeita estavam separados há nove anos, mas não chegaram a assinar o divórcio. A confusão entre os dois aconteceu no último dia 16, quando encontrou a ex-mulher e uma amiga em um bar. No local, eles brigaram e a Polícia Militar chegou a ser acionada para intervir.

Guido deixou o local de bicicleta e, horas depois, foi encontrado com o corpo em chamas na porta da casa da ex-mulher. Durante o socorro até o hospital, ele contou aos policiais que ela tinha sido a responsável pelo crime. Já a ex-mulher disse que só soube do ocorrido na porta de sua casa, horas depois.

O aposentado foi sepultado na manhã do último sábado (29) em Guaçuí.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
nublado
22.7 ° C
22.9 °
22.7 °
78 %
5.7kmh
100 %
sex
25 °
sáb
25 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também