27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Morre o Secretário Interino de Finanças do Município de Itapemirim

Falesceu de infarto na noite desta sexta-feira (26), o secretário interino de finanças do Município de Itapemirim, Sr. Flávio Ribeiro da Silva.

O corpo de Flávio está sendo velado neste sábado (27),no Ginásio Waldir Alves. O sepultamento está previsto para acontecer às 13h de hoje.

Em nota oficial o Prefeito de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, lamentou profundamente o falescimento e decretou três dias de luto oficial.

Nas redes sociais muitas manifestações de amigos e servidores da prefeitura.

“Meu amigo meu irmão, pq vc fez isso com a gente..Logo agora que vc estava tão feliz,poxa vida..como esquecer de vc..na locadora,nos churrascos,nas festas de confraternização…Meu amigo ta doendo muito..muito..Que Deus console sua família, amigos.Ta difícil…”, lamentou o radialista Warley Santos.

“Estou triste demais! Perdi meu amigo, não da para entender mais temos que aceitar. Uma pessoa excepcional! Estou chocada, mas Deus sabe de todas as coisas. Descanse em paz amigão, o céu está em festa com a sua chegada! Você estará no meu coração para sempre! Lementou a sambista Eliana Rabino.

“… Não desmerecendo nenhum outro profissional, mas Flavinho foi o melhor controlador que Itapemirim teve entre os anos de 2005 até a presente data!, lamentou o jornalista e servidor da prefeitura José Geraldo.

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
96 %
1.5kmh
75 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também