21.6 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Música em família agita as noites cachoeirenses

musica-interna

Com uma seleção dos maiores sucessos nacionais e internacionais, além dos destaques do sertanejo, o casal Iron & Alessandra já conquistou um público cativo em barzinhos e casas de shows de Cachoeiro de Itapemirim.

Com um estilo mais intimista, diferente das apresentações com a banda Badallados, onde dividem o palco com os demais integrantes do grupo, a dupla cumpre agenda cheia na cidade e municípios da região sul.

Iron Gaburro conta que começou a carreira aos 16 anos, quando se apresentava em igrejas e ensinava os primeiros acordes para seus alunos, e há nove vive exclusivamente de sua profissão.

Professor no Conservatório de Música de Cachoeiro, ele revela que, mesmo interpretando sucessos, possui um repertório autoral ainda não lançado. “Desde os 11 anos que escrevo minhas canções, porem ainda não encontrei um meio de lançá-las, mas acho que tudo tem seu tempo, enquanto isso canto os vários sucessos atuais e é claro os eternos”, comenta.

“Para o futuro espero continuar vivendo de música, pois amo o que faço e pretendo investir mais na nossa dupla e quem sabe gravar algum trabalho”,

Hoje, a partir das 20h30, a dupla Iron & Alessandra se apresenta no ‘ Labuta Bar’, no Vila Rica, com o repertório clássico das noites. Sobre a produção musical da cidade, Iron destaca a qualidade dos artistas, mas cobra mais união da classe.

“Tenho vários amigos músicos cachoeirenses, e posso afirmar que talento essa galera tem de sobra, mas em minha humilde opinião, ainda falta um pouco de união”, avalia.

FONTE: Jornal Fato

Vitória
nuvens quebradas
21.6 ° C
21.9 °
21.6 °
84 %
6.2kmh
75 %
sex
26 °
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também