Noivos saem para casamento civil e têm casa assaltada

cachorro-4637466
Casal quer recuperar cachorro levado em assalto

Uma casa foi assaltada quando os moradores haviam saído para o próprio casamento civil, em Itapebassu, em Guarapari, Grande Vitória, na tarde de sexta-feira (7).

Os criminosos levaram joias, eletrodomésticos, bicicleta, dinheiro que seria usado na lua de mel e o cachorro do casal, um Spitz Alemão, também conhecido como Lulu da Pomerânia.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) foi procurada pelo G1, mas ainda não deu retorno.

A estudante de pedagogia, de 30 anos, contou que saiu com o noivo e o restante da família, por volta das 15h30 e, quando retornaram, às 17h, a casa já estava revirada.

“Eles entraram pela porta mesmo. Abriram o miolo do portão, foram abrindo grade, arrancando cadeados e entraram”, disse.

No mesmo terreno, há três casas, sendo uma da estudante e do noivo, que ainda está sendo mobiliada, outra do sogro e outra da sogra dela. “Todas as três casas foram assaltadas. Não foi só a minha”, contou.

Ao perceberem o que havia acontecido, os moradores chamaram a polícia, principalmente, para recuperar o cachorro, que responde por Dum Dum. “Temos um conhecido que é policial, então nos orientou a fazer boletim de ocorrência e, agora, estamos esperando”, disse Luanna.

A estudante pediu ajuda à população para ajudar a encontrar o animal. Quem tiver notícias pode ligar para os telefones (27) 99503-5219 ou 99829-7101.

FONTE: G1 ES

Confira também!