23.3 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Novo prefeito e vice-prefeito são empossados em Domingos Martins

O município de Domingos Martins tem novos gestores nos Poderes Executivo e Legislativo. Ontem (1°) pela manhã, em cerimônia coordenada pela Câmara Municipal, prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos no último dia 2 de outubro foram empossados na Sede do município para o mandato 2017-2020.

As atividades começaram logo cedo, às 9 horas, com um culto ecumênico na Igreja Luterana de Campinho, ministrado por líderes evangélicos e católicos. Dezenas de fiéis, os eleitos e seus familiares e lideranças locais participaram do momento religioso.

Em seguida, foi realizada a solenidade de posse, no Coreto da Praça Dr. Arthur Gerhardt, no centro da cidade. Foram oficialmente declarados como prefeito Wanzete Krüger (PSD), o vice-prefeito, Romeu Luiz Stein (PSDB), e os vereadores Julio Christ (PPS), Sandra Neitkze (PSC), Manoel de Oliveira Barcelos Junior (DEM), Jeferson Hand (PSDB), Eduardo José Ramos (PSDB), Silvestre Oliveira (SD), Heloísio Rodrigues Alves (PEN), Rogério Manzoli (PV), José Laci (PSD), Diogo Endlich (PV), Nelson Soares (PDT), Alexsandro Kill (PDT) e Gerson Canal (PSD).

“Assumimos novamente a prefeitura com o compromisso de trabalhar muito para este município avançar mais, e a palavra é união. Juntos com a câmara municipal e a comunidade martinense, podemos fazer mais para Domingos Martins. Iniciamos este ciclo já com decisões importantes como a redução de repasses da câmara para aplicação em projetos de saúde e obras com recurso garantido para a área de educação e infra-estrutura. Estamos muito felizes e agradecidos, agora é trabalhar pelo povo, sempre com respeito e responsabilidade”, afirmou o agora prefeito de Domingos Martins, Wanzete Krüger.

O ex-prefeito Luiz Carlos Prezoti Rocha, o Carlinhos Borboleta, autoridades federais e estaduais participaram também da solenidade oficial. O evento contou ainda com a apresentação da cantora Barbara Rocha, do músico Eden Schwambach e do Grupo Cultural Martinense.

O vice-prefeito Romeu Luiz Stein falou sobre os desafios da gestão e defendeu que o governo será pautado na inovação, na criatividade e no planejamento. “Sou visionário, gosto de navegar no futuro. Quero muito ajudar o nosso município, montamos uma equipe disposta e técnica, e aproveitamos aqueles que trabalham sério. A prefeitura é uma prestadora de serviços, para funcionar bem precisamos da colaboração de servidores, secretários, vereadores, poder judiciário, polícias e, principalmente, de vocês cidadãos”.

“Estamos apostando também em disciplinar, fazer com que a sociedade se organize mais em associações, só assim vamos atingir nossos objetivos, precisamos das cooperativas, ONG’s, igrejas e demais entidades. Trabalharemos com honestidade para potencializarmos o desenvolvimento de Domingos Martins”.

O ex-comandante da Sexta Cia de Polícia Militar de Domingos Martins, coronel Marcelo Corrêa Muniz também participou da cerimônia, com mensagem religiosa.

O presidente do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf), José Maria de Abreu Junior, representou o governador Paulo Hartung. “Para nós é uma honra participarmos deste momento aqui em Domingos Martins, onde à frente do Idaf temos conseguido avançar muito em prol da agroindústria e da geração de emprego e renda. Fazer gestão pública não tem sido fácil, é um momento de dificuldades, com poucos recursos e temos que escolher onde aplicar o melhor para a população. Daí a importância de uma boa gestão municipal, estadual e federal. O Espírito Santo é um dos melhores estados do país e está a iluminar o governo federal como exemplo de gestão eficiente”.

O deputado federal Marcos Vicente também prestigiou a cerimônia de posse e adiantou investimentos já garantidos para o município. “O Brasil hoje faz uma festa em todos os municípios onde prefeitos, vices e vereadores tomam posse. Apesar de todo esse cenário, temos a esperança e vontade do povo brasileiro renovados por mais um ciclo. E Domingos Martins já pode contar com o nosso apoio para começar esta gestão com o envio de recursos pra aquisição de maquinário”.

Fonte: Prefeitura de Domingos Martins

Vitória
nuvens quebradas
23.3 ° C
23.3 °
21.9 °
96 %
1.5kmh
75 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também