24.9 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Oportunidade: inscrições abertas para seleções de DTs em Cachoeiro

dt

Já estão abertas e seguem abertas até domingo (1°), as inscrições nos processos seletivos simplificados para contratação de profissionais que vão atuar em regime de designação temporária na Secretaria de Educação de Cachoeiro em 2017. As oportunidades são para o magistério e para a área administrativa, com salários que variam de R$ 880 a R$ 2.135,64.

As seleções são regidas por novos editais, que foram lançados na última semana, depois que os anteriores, publicados em novembro, foram revogados. O motivo do cancelamento foi uma falha na fase de levantamento e contabilização de pontos do quesito tempo de serviço dos candidatos, considerado para o estabelecimento da classificação preliminar.

As inscrições são online, feitas no site da prefeitura de Cachoeiro, onde estão disponíveis os editais completos. Mesmo quem se inscreveu para participar dos processos seletivos abertos em novembro precisa fazer nova inscrição.

Funções

Magistério – professor da educação básica (PEB-A, PEB-B e PEB-C)

Área administrativa

Ensino Fundamental Incompleto: Ajudante Geral, Auxiliar de Serviços Públicos Municipais, Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Marceneiro, Pedreiro, Pintor, Servente de Obras e Vigia.

Ensino Fundamental Completo: Auxiliar de Serviços da Educação e Motorista.

Ensino Médio Completo: Agente de Biblioteca Escolar, Agente de Serviços da Educação, Agente de Serviços Públicos Municipais, Almoxarife e Cuidador.

Ensino Técnico Completo na área pleiteada: Técnico em Informática e Técnico em Contabilidade.

Ensino Superior Completo na área pleiteada: Bibliotecário e Nutricionista

FONTE: Folha Vitória

Vitória
céu limpo
24.9 ° C
24.9 °
23.9 °
90 %
2.1kmh
0 %
sex
28 °
sáb
29 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também