28.8 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Orla de Castelhanos em Anchieta será reurbanizada

Liberação do recurso por parte do governo do Estado ocorreu hoje no Palácio Anchieta com assinatura de convênio.

O prefeito Fabrício Petri e sua equipe estiveram hoje (19) no Palácio Anchieta, em Vitória, onde participaram da solenidade que o governador Paulo Hartung realizou a entrega de veículos e assinou convênios beneficiando diversos municípios, entre eles para repasse de recursos para obra de reurbanização da orla de Castelhanos.

A solenidade contou com a presença de deputados e secretários estaduais, além de prefeitos e suas equipes. Na oportunidade o Fabrício Petri falou da crise financeira que a cidade atravessa e detalhou algumas ações que estão trazendo bons resultados para Anchieta. “Arrumamos a casa e estamos com as contas equilibras mesmo com a crise que estamos atravessando. Recentemente o Tesouro Nacional nos deu nota ‘A’ pelo equilíbrio financeiro. Tudo isso é reflexo de comprometimento. Aproveito para agradecer ao governador que tanto vem ajudando o nosso município e essa obra será de grande importância para o povo de Anchieta e turistas que frequentam o local”, disse

Com a assinatura do convênio a Prefeitura de Anchieta irá receber recurso de cerca de R$ 6 milhões, com isso, poderá realizar um processo licitatório para contratar uma empresa especializada para executar as obras de reurbanização da Praia de Castelhanos. A intervenção inclui ampliação do calçadão, pavimentação da avenida Beira Mar, construção de novos quiosques, nova iluminação, construção de banheiros, ciclovia e outras melhorias.

Vitória
nuvens dispersas
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
77 %
5.7kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também