23.8 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

P​refeito de Presidente Kennedy faz planejamento estratégico


O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, esteve na tarde dessa quinta-feira em Vitória para uma reunião de planejamento estratégico com a empresa Futura, o deputado estadual Marcelo Santos, secretários municipais e representantes do Porto Central.

Segundo Dorlei, a intenção é traçar prioridades, estipulando metas e objetivos. “Temos a construção de um planejamento que leva em conta diversos cenários. Precisamos pensar a administração de forma organizada, fazendo uma gestão responsável e progressista, que garanta o desenvolvimento urbano e sustentável de Presidente Kennedy, melhorando a vida das pessoas”, disse o prefeito.

Durante a reunião, o prefeito enfatizou ainda que o planejamento estratégico é importante para nortear a atual gestão e as futuras administrações. “É um trabalho muito técnico, sugerindo iniciativas em eixos estratégicos, como saúde, educação, desenvolvimento econômico e infraestrutura, levando em consideração a possibilidade cada vez mais real do Porto Central”, disse.

 

Fonte: Kennedy em dia / Fotos: Assessoria comunicação PMPK

Vitória
céu limpo
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
97 %
1.5kmh
0 %
qui
28 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também