25.5 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Pai e filho matam jovem a facadas em Afonso Cláudio

 Um jovem morreu vítima de facada no abdome na manhã desta terça-feira (04) no centro de Afonso Cláudio, região serrana do Estado. A vítima, que era colono e trabalhava como plantador de tomates na região, ainda foi socorrida com vida ao Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), mas morreu minutos depois durante atendimento médico. Até as 12h40 a Polícia Militar ainda não havia prendido os acusados, que fugiram a pé do local.

De acordo com informações de testemunhas, pai e filho iniciaram uma discussão com a vítima ainda na Praça Aderbal Galvão caminhando sentido à rodoviária. No percurso, próximo a um estabelecimento comercial, o jovem Emerson Gomes Gouvêa, 21 anos, foi golpeado violentamente no abdome. Mesmo esfaqueado e perdendo muito sangue, ele ainda correu perseguido pelos acusados até cair próximo da rodoviária, que fica no centro da cidade.

Ao ver o jovem estirado no meio da pista asfáltica perdendo muito sangue na região da barriga e já espalhando pela rua, moradores comprimiram o local da perfuração até a chegada do SAMU. Emerson foi levado para o Hospital, onde uma equipe médica já o esperava e iniciaram os procedimentos, sem sucesso. Em face da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu meia hora após dar entrada na unidade hospitalar.

O comerciante Derivaldo José Viana e seu filho, estão sendo procurados por toda região, enquanto a sociedade pede desempenho máximo para a resolução do caso. “Tá faltando Jesus no coração das pessoas. Conheço o acusado, sei do passado dele, mas pensei que ele estava com coração mudado. Só Jesus Cristo para salvar estas almas e contamos com o esforço das polícias,” relatou emocionada uma moradora que preferiu não se identificar.

A vítima Emerson Gomes Gouvêa é natural de Ibatiba e ultimamente morava com sua esposa na região de Fazenda Guandu, segundo relatos. Um amigo da vítima que reside em Caxixe, Venda Nova do Imigrante, disse que Emerson era seu amigo e trabalhavam juntos nas plantações de tomates. Até o final da matéria não recebemos informações sobre o paradeiro dos acusados.

Fotos: divulgação e Kennedy Lenk/Mais FM 88.5

Fonte: Atenas Notícias

Vitória
céu pouco nublado
25.5 ° C
28.8 °
25.5 °
87 %
5.4kmh
20 %
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °
ter
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também