Ele é suspeito de invadir a residência da mulher, que se encontrava na casa dela com o atual namorado de 23 anos. Na ocasião, o agressor desferiu vários golpes de facas e pauladas nas vítimas.
A titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegada Rosane Cysneiros, informou que o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento, ocorrido no dia 17 de maio deste ano. Segundo a delegada, foi, então, que o suspeito começou a ameaçar a ex-companheira, dizendo que, caso não reatasse o namoro, ele a mataria e também a pessoa que estivesse se relacionando com ela.
“O agressor já entrou na casa portando uma faca e um pedaço de pau. Ele invadiu a residência com as vítimas dormindo na cama, passando a desferir golpes de faca na cabeça e no rosto da ex-companheira e pauladas na cabeça do atual namorado dela. As vítimas foram socorridas e o agressor se evadiu do local após o crime”, relatou a delegada Rosane Cysneiros.
O suspeito vai responder por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil contra a mulher, por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes, ficando à disposição da Justiça.
Texto: Brenda Corti, estagiária da Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi)
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
[email protected]
Fonte: Polícia Civil ES – Confira + em PC ES.