Perseguição policial em Jardim Camburi termina com suspeitos presos

Dois homens que estavam em uma moto ficaram feridos após colisão com um veículo no bairro Jardim Camburi. O acidente aconteceu depois que policiais perseguiram a dupla, que teria sido vista em atitude suspeita no bairro. Em meio a perseguição, os dois acabaram atropelados pelo veículo de uma senhora.

A colisão aconteceu na Avenida Judith Leão Castello Ribeiro, na região conhecida como “Laminha”.

De acordo com o subtenente Mauro Sant’Ana, da 12ª Companhia da Polícia Militar, os dois homens foram observados em atitude suspeita, em uma das ruas do bairro. Ao acionar a sirene e orientar que os dois parassem para que pudessem ser abordados, eles aceleraram a moto e fugiram. Os dois seguiram sentido Bairro de Fátima e, em um dos pontos do bairro, chegaram a jogar um objeto em um terreno baldio.

“Durante este acompanhamento, ao passar por um cruzamento, a moto acabou colidindo no carro de uma senhora. Eles acabaram feridos, socorridos pelo Samu e levados para o hospital, onde estão escoltados por uma equipe da polícia”, explicou o subtenente.

Ainda segundo o subtenente, os dois ocupantes da moto – em uma investigação preliminar – não tem passagens pela polícia. O estado de saúde deles, no entanto, não foi informado.