Piúma lança maior compra de gêneros alimentícios do Estado

A prefeitura de Piúma, através da Secretaria Municipal de Educação, está realizando uma Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, através do Programa de Aquisição de Alimentos – Compra Institucional, para o segundo semestre de 2019.

De acordo com os técnicos do setor, essa é considerada a maior compra destes itens realizada por uma prefeitura do Estado. Para se ter uma ideia do investimento, o valor estimado para compra é de R$ R$ 788.144,75.  Essa compra irá contribuir para uma alimentação mais saudável dentro dos setores educacionais do município e também vai incentivar os produtores locais.

Para o prefeito Ricardo Costa, a Chamada Pública ajuda na economia da cidade. “Esse processo mostra que estamos fazendo uma política pública bem feita, beneficiando a população e os produtores. Continuaremos fomentando a agricultura familiar para que cada vez tenhamos mais agricultores presentes oferecendo os seus produtos, e permitindo que a comida que vai para o prato dos nossos alunos da rede municipal seja da melhor qualidade”, disse Ricardo.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda no dia 20 de agosto de 2019, das 10h às 10h30, na Sala de Reuniões da Prefeitura, situada na Avenida Aníbal de Souza Gonçalves, 18, 4º andar, Edifício Millar, Acaiaca.

Para saber mais baixe o edital através do seguinte link: 

Clique aqui.