PM apreende três armas de fogo e drogas em Vitória

Policiais militares do 1º Batalhão apreenderam nesta segunda-feira (28) três armas de fogo, munições e drogas.  As ações aconteceram no Morro do Macaco e Itararé, em Vitória e quatro pessoas foram detidas.

A operação foi comandada pela Força Tática do 1º Batalhão, por volta das 19 horas, no Morro do Macaco, em Vitória. As equipes se dividiram em três patrulhas e cercaram os possíveis pontos de fuga do local. Durante o patrulhamento foram vistos indivíduos em atitude suspeita que correram ao perceber a presença policial e adentraram em uma residência. Logo em seguida eles foram abordados por uma equipe que vinha pela parte alta do morro.

Na residência foi apreendida uma pistola Glock calibre 9mm, três carregadores, 63 munições de mesmo calibre, uma espingarda calibre 9mm, três munições calibre 12, 200 pinos de cocaína, uma balança de precisão, quatro rádios comunicadores, material para embalo de entorpecentes, um porta carregador e um coldre. Três pessoas foram detidas.

Já no bairro Itararé, aproximadamente às 23h50min, equipes da Força Tática realizaram incursão no Beco do Cigano e apreenderam um adolescente em posse de arma de fogo. Com G.O.F, 17 anos, foi apreendida uma pistola Glock calibre 40, 10 munições intactas e um rádio comunicador.

Os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES
CORONEL ALESSANDRO OLIVEIRA LUBE
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857