31.6 C
Vitória
quarta-feira, abril 24, 2024
quarta-feira, 24 abril 2024

Posto modelo da PRF será levantado entre Domingos Martins e Venda Nova

Posto modelo da PRF será levantado entre Domingos Martins e Venda Nova
Posto modelo da PRF será levantado entre Domingos Martins e Venda Nova

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) implantará na BR 262, na divisa entre os municípios de Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, o primeiro posto modelo do ES.

O local contará com estruturas alinhadas às novas tecnologias da PRF, no âmbito operacional e administrativo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais.

O projeto está em análise na Consultoria Jurídica da União (CJU), e aguarda confirmação de recursos para a publicação do edital, com previsão para dezembro de 2018.

A PRF tem investido em equipamentos de última tecnologia, viaturas modernas e seguras, infraestrutura e capacitação, reforçando seus valores institucionais e buscando garantir segurança com cidadania nas rodovias federais e nas áreas de interesse da União.

A nova unidade será instalada no sentido Vitória X Belo Horizonte, com cerca de 400m² de área e receberá nova estrutura projetada para Unidades Operacionais da PRF.

Novos projetos estão em andamento para construção de unidade operacional da PRF em Colatina e para cobertura de pista em todas as unidades existentes no Espírito Santo.

Fonte: Aqui Notícias

Vitória
céu limpo
31.6 ° C
32.9 °
31.6 °
63 %
3.1kmh
0 %
qua
31 °
qui
27 °
sex
27 °
sáb
26 °
dom
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também