27.7 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Prefeito assina ordem de serviço para calçamentos no bairro Lago Azul

Um desejo de moradores do bairro Lago Azul está se concretizando. É que na tarde da última sexta-feira (11) foi marcada pela cerimônia de assinatura de ordem de serviço para calçamento das ruas São Vicente, Sorocaba, Campinas e trecho da Rua Santos. O investimento, oriundo de recursos próprios, será de R$ 258.452,61 e a empresa vencedora da licitação que vai executar os serviços é a Construtora e Conservadora Monte Aghá Ltda ME.

Na ocasião, o prefeito professor Ricardo Costa destacou que: “foi pensando em quem mais precisa que estamos assinando essa ordem de serviço. Apesar de não termos os recursos que tínhamos antes foi preciso ter sensibilidade para dar continuidade a esse serviço. Deixamos 12 milhões de reais na conta da prefeitura, quando saímos, para realizar esse calçamento e não fizeram. Mas Deus nos abençoou e estamos aqui, hoje, cumprindo com uma obrigação que era do meu antecessor e que vocês merecem”, finalizou.

O vice-presidente do bairro, Eduardo Bueno, comemorou: “agradeço a Deus, ao prefeito Ricardo Costa e o secretário de obras, André Layber, pela parceria e por atender essa solicitação antiga da nossa comunidade. Estamos muito felizes por mais uma conquista da associação. Estamos no caminho certo”, concluiu.

Mais obras

Também já foram licitadas as obras para a pavimentação e drenagem da Rua dos Artistas e trecho da Rua André Matheus, bairro Monte Aghá I, além da pavimentação da Rua Miramar, no bairro Portinho.

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também