24.4 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Prefeito de Anchieta fatura Prêmio Nacional de Prefeito Empreendedor

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, recebeu na noite ontem (05), em Brasília (DF), o prêmio nacional Prefeito Empreendedor do Sebrae. Ele venceu na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento de Pequenos Negócios – Região Sudeste, com o programa Anchieta Criativa e Empreendedora. A solenidade de premiação ocorreu na sede do Sebrae da capital brasileira.

O programa é composto por 10 projetos voltados especificamente para a promoção do desenvolvimento do município e vem trazendo grandes avanços para a cidade. Em abril ele venceu na mesma categoria na etapa estadual.

 

“Este prêmio representa um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento do município. Compartilho com todos, servidores e moradores de Anchieta, que contribuem constantemente para o crescimento da nossa cidade. Mesmo enfrentando a maior crise financeira de nossa história estamos conseguindo garantir o desenvolvimento de Anchieta. Obrigado a todos que confiam em nosso trabalho”, desabafou emocionado o prefeito durante a solenidade de premiação.

Segundo o Sebrae, o prêmio é uma forma de reconhecimento aos prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Para isso, são premiados gestores que tenham instaurado projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Vitória
nuvens dispersas
24.4 ° C
24.4 °
23.9 °
88 %
2.1kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °
seg
27 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também