Prefeito de Anchieta inaugura nesta terça, 16, Centro Administrativo II

No novo espaço serão instalados diversos setores e a Sala do Empreendedor, oferecendo mais comodidade para a população.


Nova Sala do Empreendedor irá funcionar no Centro Administrativo II.
Nova Sala do Empreendedor irá funcionar no Centro Administrativo II.

O prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, irá inaugurar nesta terça (16) o Centro Administrativo II e a nova Sala do Empreendedor. A solenidade irá acontecer no próprio espaço (no antigo ginásio), às 9h, com presença de autoridades municipais, estaduais e lideranças comunitárias.

No novo espaço irão funcionar secretarias municipais diversos setores. Na ocasião, Petri irá também entregar a nova Sala do Empreendedor, muito mais moderna, com novos serviços e mais ampla para atender com comodidade os empreendedores do município.

Para implantar o Centro Administrativo II, a Prefeitura de Anchieta realizou uma ampla reforma com construção de 23 novas salas no antigo ginásio, onde já funcionavam alguns setores da municipalidade. De acordo com o prefeito, o objetivo da criação no novo espaço é reduzir as despesas com locação de imóveis e centralizar diversos setores em um mesmo local.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, a obra contemplou também a pintura de o todo prédio, substituição das caixas d’água e tratamento da estrutura metálica do espaço. Além disso, todos os banheiros foram reformados e ganharam acessibilidade.

Vários setores no mesmo prédio

No Centro Administrativo II Edival José Petri irão funcionar a Sala do Empreendedor e a sede das secretarias municipais de Fazenda e Integração e Desenvolvimento Econômico, além de serviços ligados às secretarias de Infraestrutura e Administração e Recursos Humanos.

O novo espaço também terá uma sala para reuniões e um protocolo específico para ações ligadas aos empreendedores e contribuintes, além dos setores Convênios, Licitação, Fiscalização, IPTU, Pregão, entre outros.