27.1 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Prefeito de Atílio Vivácqua prioriza limpeza, patrolamento e iluminação

m_almir-barros

Três dias após assumir a prefeitura de Atílio Vivácqua, Almir Barros (PSB) começa a impor seu jeito de governar definindo as ações imediatas. E,de acordo com ele, nesse primeiro momento a limpeza, a melhoria da iluminação pública e o patrolamento de estradas do interior são essenciais. “Encontramos a cidade muito suja. Estamos empenhados em recolher entulhos acumulados nas vias, fazer o que pudermos para melhorar a iluminação e o patrolamento de estradas interioranas. O reparo em calçamentos e a podas de árvores também serão medidas imediatas. Já determinamos essas prioridades ao secretário de Obras e Serviços Urbanos Helinho Lima”, falou.

O prefeito disse ainda que, apesar da dificuldade em obter informações que sua equipe teve junto à Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer na transição, a atual secretária já está organizando os Jogos de Verão, um evento esportivo tradicional na cidade.

“Nossa secretária Joelma Consuelo Fonseca e Silva, que é ex-subsecretária estadual de Cultura, veio somar com sua experiência e já está organizando os Jogos de Verão juntamente com Edes Camargo e Márcio Conceição, que ajudou na nossa transição e tem vasta experiência nessa área. Lamentavelmente, a falta de repasse de informações por parte do ex-secretário e sua equipe estão dificultando um pouco, mas vamos ter uma organização à altura de Atílio Vivácqua”, completou.

FONTE: Aqui Notícias

Vitória
céu limpo
27.1 ° C
27.9 °
27.1 °
80 %
2.2kmh
0 %
qui
28 °
sex
26 °
sáb
26 °
dom
31 °
seg
29 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também