27.2 C
Vitória
quinta-feira, abril 25, 2024
quinta-feira, 25 abril 2024

Prefeito Fabrício Petri faz mudanças no primeiro escalão

O Prefeito Fabrício Petri divulgou na última terça-feira (26/06) algumas mudanças realizadas no primeiro escalão da administração municipal de Anchieta. As mudanças, segundo Petri, são frutos de questões administrativas. A primeira mudança foi realizada na Gerencia de Cultura, a pasta foi incorporada à Secretaria Municipal de Turismo e segue comandada pelo atual secretário Edson Vando.  Joantan Luiz Rosa, que desde o início da gestão comandava a cultura, passou exercer a Chefia de Gabinete e despacha ao lado do prefeito as ações burocráticas do dia-a-dia.

Na procuradoria Municipal foi feita outra mudança: Clei Fernandes assume em substituição a Sebastian Veiga que passou a exercer a função de subprocurador. Na Secretaria de Infraestrutura o prefeito também promoveu mudança. Flávio Santana, que comandava a pasta desde o início da gestão foi substituído por Leonardo Abrantes, que atuava como Gerente Municipal de Segurança. Flávio Santana deverá ocupar a Secretaria Municipal de Pesca e para a Segurança ainda não foi definido um novo nome.

“Essas são mudanças meramente administrativas com o objetivo de oxigenar a gestão continuar oferecendo um trabalho de qualidade à população”, disse o prefeito Fabricio Petri.

Vitória
nuvens dispersas
27.2 ° C
27.9 °
27.1 °
78 %
6.7kmh
40 %
qui
26 °
sex
26 °
sáb
27 °
dom
30 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também