Prefeitura de Anchieta lança “Canal do Fornecedor” por telefone

A Sala do Empreendedor de Anchieta, em parceria com o setores de Compras, Licitações e Contratos, lançou um número de telefone móvel com acesso ao aplicativo WhatsApp para divulgar, em primeira mão, as licitações que serão realizadas pela Prefeitura. Para participar, gratuitamente, basta mandar uma mensagem para o telefone (28) 99985-3766 solicitando a inclusão no grupo ‘Canal do Fornecedor da PMA’.

O canal de comunicação direto com os empreendedores do município tem como objetivo informar, instantaneamente, aos empreendedores locais das oportunidades para se transformarem em fornecedores da Prefeitura.
“Essa iniciativa tem propósito de aprimorar o contato com os potenciais fornecedores daqui do município. Cada vez mais queremos manter os recursos no município, gerando renda, emprego e fomentando o comércio local”, afirma o secretário de Desenvolvimento, Marcos Kneip.

Para o Prefeito Fabrício Petri, além de alertar os empreendedores locais, também é uma questão de transparência da gestão. “Não estamos medindo esforços para atrair os empreendedores de Anchieta. Com o Canal do Fornecedor, além de atrairmos mais licitantes, damos mais transparência às nossas licitações e conseguimos melhores condições”, destaca Petri.

Prêmio Prefeito Empreendedor
A iniciativa está vinculada ao projeto Anchieta em Rede, do Programa Anchieta Criativa Empreendedora que recentemente possibilitou o prefeito Fabrício Petri ganhar o prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae 2019, e se classificou para a final nacional que acontecerá em Brasília no dia 05 de junho deste ano.