Presidiário condenado a 85 anos é morto ao sair para trabalhar em Cariacica

penitenciaria-cariacica

Um homem foi assassinado a facadas no início da manhã desta quarta-feira (14). Marcílio Rocha, de 38 anos, cumpria pena na Penitenciária Semiaberta de Cariacica e foi morto quando saía para trabalhar. O crime aconteceu no bairro Tucum, também em Cariacica.

A vítima saía todas as manhãs para trabalhar. Funcionários do local contaram que logo que os portões abriram, por volta de 5 horas, eles ouviram tiros. Ninguém fazia ideia do que havia acontecido, mas minutos depois um ônibus passou pela rua, o motorista viu o corpo e acionou a polícia.

Quando a viatura da Polícia Militar chegou, Marcílio já estava sem vida. Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), apesar de testemunhas afirmaram que ouviram tiros, no corpo da vítima foram encontradas cinco facadas. Somente um laudo do Departamento Médico Legal (DML) poderá atestar se uma arma de fogo também foi utilizada no assassinato.

Na ladeira que dá acesso ao presídio ficaram espalhados os pertences da vítima. Chinelo, óculos e uma sacola com documentos e dinheiro. O que, para polícia, indica que a homem tentou fugir do criminoso.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Marcílio estava preso desde 2001. Ele tinha passagens por diversos crimes e foi condenado há 85 anos de reclusão.

Fonte: Folha Vitória

Confira também!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.