28.8 C
Vitória
quinta-feira, março 28, 2024
quinta-feira, 28 março 2024

Primeira edição do Ublues Beer Fest agrada visitantes e empreendedores em Anchieta

Evento reuniu boa música, cerveja artesanal, gastronomia e praia em um só destino. Empreendedores locais ficaram satisfeitos com o resultado.

O balneário de Ubu e a Prefeitura de Anchieta promoveram no último final de semana a primeira edição do Ublues Beer Fest. O evento foi regado a muita música e cerveja artesanal e aconteceu de frente para a praia, na avenida Beira Mar.

Diversas pessoas passaram pelo balneário e aproveitaram para degustar comidas típicas e cerveja artesanal, além de curtir muito blues com as bandas que se apresentaram durante os três dias de festas. Quiosques, restaurantes e pousadas locais ficaram bastante movimentados.

A proprietária da Pousada de Ubu, Sandra Ramos, avalia o festival como uma grande novidade positiva para a região. “Deveria acontecer mais vezes, foi muito bem organizado e, para nós, excelente, pois recebemos muitas pessoas”, disse.

Para a dona do Restaurante Moqueca do Garcia, Penha Garcia, foi um evento positivo que atraiu um bom público. Segundo ela, o tipo de evento foi muito bem escolhido para o balneário. “Todos os participantes ficaram satisfeitos. Foi além das nossas expectativas e vai firmar em nosso calendário de eventos”, comemora.

Para a realização do evento foi montada uma estrutura coberta, com estandes e um espaço gastronômico, que comercializou petiscos e comidas típicas, além de Beer Trucks, que ofereceram o que há de melhor na produção de cerveja artesanal. Os shows contribuíram para a animação dos participantes.

Conforme o secretário de Turismo, Edson Vando de Souza, o objetivo do festival foi conquistado, que foi gerar renda aos empreendedores locais e divulgar os atrativos turísticos da região. “Nossos trabalhos de criação de novos produtos turísticos vêm dando certo, a fim de promover o município e seus atrativos, trazendo mais turistas para Anchieta, dessa forma, movimentando a economia local”, disse.

Vitória
nuvens dispersas
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
77 %
5.7kmh
40 %
qui
27 °
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também