23.3 C
Vitória
sexta-feira, abril 19, 2024
sexta-feira, 19 abril 2024

Proprietário de quiosque é esfaqueado por cliente na Praia de Itaparica

esfaqueado-quiosque

Um proprietário de quiosque foi esfaqueado na noite da última quarta-feira (19), na Praia de Itaparica, no município de Vila Velha. Segundo a polícia, a vítima, identificada como José Cicero da Silva, de 51 anos, sofreu a tentativa de homicídio por um rapaz que se passou por cliente.

Na manhã desta quinta-feira (20), o quiosque estava fechado, mas as marcas da violência eram visíveis no chão. O crime aconteceu enquanto o dono do quiosque estava sentado do lado de fora, em uma das cadeira, conversando com um amigo. O criminoso se aproximou e teria pedido um pacote de salgadinhos. Quando o comerciante se levantou e entrou no quiosque para pegar o produto, foi atingido por duas facadas.

Mesmo ferido, José entrou em luta corporal com o suspeito, que fugiu. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria anunciado um assalto exigindo o celular da vítima. O funcionário público Joel Martins conhece o dono do quiosque. Ele passou no calçadão minutos depois de tudo acontecer. “Ele estava sangrando bastante. Como a ambulância estava demorando a chegar, foi solicitado e a própria viatura da Polícia Militar foi quem efetuou o socorro”, disse Joel.

A vítima foi socorrida para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde foi atendido e teve alta. O crime aconteceu por volta das 19h, horário de grande movimento no calçadão.

A equipe da TV Vitória ficou quase duas horas no calçadão de Itaparica produzindo a reportagem. Durante esse tempo, apenas dois guardas municipais passaram de bicicleta.

Fonte: Folha Vitória

Vitória
nuvens quebradas
23.8 ° C
23.9 °
23.8 °
82 %
5.1kmh
75 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
27 °
ter
29 °
qua
24 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também