28.8 C
Vitória
sexta-feira, março 29, 2024
sexta-feira, 29 março 2024

Qual a verdade sobre a morte de Luis Gustavo?

A criança foi encontrada enforcada dentro do banheiro da residência pela mãe

A criança foi encontrada enforcada dentro do banheiro da residência pela mãe

Ocaso do menino Luiz Gustavo, 9 anos, encontrado morto enforcado dentro de casa, com vários ferimentos, na última terça-feira (16), no residencial Otílio Roncete, no bairro Gilson Carone, em Cachoeiro-ES, continua sem novidades.

Familiares, amigos, vizinhos e, é claro, a sociedade cachoeirense cobram explicações sobre o caso envolto, por enquanto, em mistério e muitos boatos. Um deles é de que a criança havia sido estuprada pelo padrasto, hipótese ainda não confirmada pelos exames que estão sendo realizados pela perícia da Policia Civil.

O caso

A criança foi encontrada enforcada dentro do banheiro da residência pela mãe. Segundo o depoimento do padrasto na delegacia, o garoto estava há bastante tempo no banheiro e ele e a mãe estavam em casa. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Marbrasa, mas já chegou sem vida.

Vandalismo

Na tarde de quarta-feira (16), populares queimaram o carro do padrasto da vítima, que está sendo acusado, ainda sem comprovação da polícia, de ter estuprado o menino.

O veículo estava estacionado no residencial e foi totalmente queimado. O apartamento deles também foi invadido e, de acordo com a Polícia Militar, objetos foram quebrados e furtados.

Fonte: Folha do ES

Vitória
céu pouco nublado
28.3 ° C
28.9 °
28.3 °
75 %
1kmh
20 %
sex
28 °
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
28 °

Siga nossas redes

2,177FansLike
3,912FollowersFollow
14,300SubscribersSubscribe

Confira Também